Universidade Masaryk

Masaryk University

A Universidade Masaryk, localizado em Brno, é a segunda maior universidade pública na República Checa. Actualmente, é composta por nove faculdades com mais de 200 departamentos, institutos e clínicas. Reconhecida como uma das mais importantes instituições de ensino e pesquisa na República Checa, tem sido dirigida com um forte espírito democrático desde a sua criação em 1919. A universidade também desempenha um papel importante na vida social e cultural da Região da Morávia do Sul. Uma das principais prioridades da Universidade Masaryk é a pesquisa científica. Além de atingir uma posição de liderança em competições bolsa de investigação, a universidade tem feito consideráveis ​​investimentos financeiros - especialmente no seu recém-construído campus, a fim de aumentar a capacidade de pesquisa e ensino, facilitar o desenvolvimento de ferramentas para a transferência de conhecimento e melhorar o suporte para investigação e inovação.

A Universidade Masaryk oferece uma ampla gama de cursos e é atualmente uma das instituições de ensino superior que mais rapidamente cresce na Europa. Nos últimos anos, a Universidade tem vindo a atrair o maior número de estudantes entre as universidades checas, mantendo padrões altamente seletivos na admitição de candidatos. A Universidade Masaryk foi uma dos primeiras instituições a introduzir o sistema ECTS, atribuindo padrões educacionais e uma garantia da correta implementação do sistema de créditos.
A universidade está envolvida numa ampla gama de programas de mobilidade e de pesquisa entre cursos na União Europeia e em outros países com o objetivo de permitir a graduados de bacharel ou mestrado continuar o seu mestrado ou doutoramento na Universidade de Masaryk. O mesmo princípio se aplica aos alunos Universidade Masaryk que desejam regressar ao seu país de origem, após um período de estudos no estrangeiro.

A universidade tem sido dedicada a proporcionar aos alunos com deficiências sensoriais ou físicas o cuidado e atenção que merecem. O Centro de Apoio para alunos com necessidades especiais garante que todos os campos de estudo credenciados na universidade estão abertos a estes alunos e que eles usufruem os padrões educacionais disponíveis para o resto do corpo discente.

A Universidade Masaryk coloca uma grande ênfase na cooperação internacional com prestigiadas universidades estrangeiras e instituições de pesquisa, apoiando a troca contínua de conhecimentos, idéias e informações, bem como pesquisadores, professores e estudantes em escala mundial, garantindo igualdade de oportunidades educacionais e de pesquisa para todos.

A Universidade Masaryk está firmemente empenhada em formulários eletrônicos de comunicação. A fim de melhorar o acesso à informação e da qualidade dos estudos, desenvolveu-se um sistema de intranet com uma série de ferramentas destinadas a, por exemplo avaliar dezenas de milhares de formas de aplicação, facilitar e-learning, capacitar a matricula dos alunos em cursos e exames, fornecer aos funcionários canais de comunicação eficientes e de comunicação entre os escritórios de apoio rápido e departamentos. Em 2005, o Sistema de Informação da Universidade Masaryk recebeu o Prêmio EUNIS prestigiado Elite em reconhecimento da posição de liderança da universidade no uso das tecnologias de informação na comunidade acadêmica.

Bernardo Pessoa

O site www.CursodeMedicina.com criado por Bernardo Pessoa para ajudar todos os colegas e futuros médicos

Divido Ltd

Divido Premium Domain Auctions

Divido Ltd has been selected as the exclusive auction services provider ccTLD registries, and is operating an auction of premium domain names that are being released by the highly attractive .AC, .IO, and .SH top level domains. This includes most of the 1 and 2 character domain names that had been previously unavailable for registration.

Divido Ltd is UK based organisation specialising in providing proven platforms enabling TLD Registries to outsource the release of premium domain names in a fair and transparent manner.

It is important for each TLD Registry to operate on a non-discriminatory basis and in so doing deliver an impartial service to all customers.

By operating an efficient service to both registrants and registries, DIVIDO helps discerning users in acquiring the names they want whilst enabling Registries to liberalise their naming policies in a controlled and managed manner.

How it works

Before the auction: Everyone interested in acquiring premium domains is invited to create a profile with their contact details with DIVIDO, where they may specify the domain name(s) they are interested in. DIVIDO will then make contact, via email, when a specific name is about to be entered into the premium release process.

During the auction: Profile holders will be able to make offers on the domain name(s) of interest. The highest offer could certainly become the new registrant of these exciting, premuim domains. Many names are listed, and once the highest bid closes, the names are no longer available, so act quickly and make your interest known.
The following TLDs are currently aucitoning premium 1-2 character domain names with Divido: